Pedidos

Como é feita a compra?

  • Você escolhe o produto que deseja obter e clica no link comprar, que aparece no detalhamento de todos os itens;
  • Se o item tiver mais de uma opção, escolha seu tamanho, cor, etc.;
  • Escolha a quantidade de itens;
  • Se quiser acrescentar mais produtos ao seu Carrinho de Compras, faça o mesmo procedimento para os outros produtos;
  • Se quiser finalizar a compra, clique em Carrinho, forneça o número do CEP do endereço de entrega e clique em Calcular;
  • Escolha o tipo de frete e clique em Fechar Pedido;
  • Se já for cadastrado no sistema, forneça seu e-mail e senha. Se não for, há uma opção para cadastrar-se;
  • Preencha as informações e clique em Finalizar Pedido.


Como sei se meu pedido foi realizado?

Após o fechamento do pedido, a Fofopet enviará automaticamente um e-mail para sua caixa postal, fornecendo todos os detalhes da compra e um número correspondente ao pedido. Guarde-o caso precise de algum esclarecimento posterior.


Posso incluir mais de um produto no mesmo pedido?

Sim. A cada produto escolhido você vai acrescentando no carrinho e no final de suas compras, é só clicar em Carrinho e após em Fechar Pedido.


É possível comprar mais de uma unidade do mesmo produto em um mesmo pedido?

Sim. Você escolhe quantas unidades quer de cada produto no formulário de compra, alterando o número no campo quantidade, localizado ao lado da descrição dos produtos.


Visualizando Pedidos

Você pode visualizar e acompanhar os seus pedidos fazendo login em sua conta.


Cancelamento de Pedido

O cancelamento do pedido é automático nos seguintes casos:
  • Quando o método de pagamento escolhido for depósito em conta ou transferência bancária e o pagamento não for efetuado dentro de 3 dias úteis.
  • Quando o método de pagamento escolhido for boleto bancário e o pagamento não for efetuado dentro do vencimento do boleto, que é de 3 dias corridos.
  • Quando o método de pagamento escolhido for pagseguro e o pagamento não for efetuado.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido, endereço de entrega incorreto ou incompleto. Nesse caso, o cliente será avisado por e-mail e caso não retorne o contato com as informações requeridas, a compra será cancelada.

Em todas os casos descritos acima, caso for de seu interesse, você poderá acessar sua conta e realizar a recompra.


Entrega

Após a confirmação do pagamento, se todos os itens estiverem disponíveis em nosso estoque, seu pedido vai para o Setor de Expedição de nossa loja, para ser separado, embalado e enviado para você, dentro de 7 dias úteis.

O envio do pedido só é realizado após a confirmação do pagamento dele.

ATENÇÃO: Existem alguns produtos que trabalhamos somente sob encomenda. Fique atento para as observações da disponibilidade dos produtos.

A entrega do pedido será feita quando todos os itens estiverem disponíveis em nosso estoque. Se você preferir que os produtos que já se encontram em estoque sejam enviados antes, por favor, solicitamos que faça o pedido destes produtos separadamente.

Para pedidos com produtos trabalhados sob encomenda, somente após o faturamento será realizada a encomenda destes produtos. Após chegarem em nosso estoque, eles irão para o Setor de Expedição para serem separados, embalados e enviados para você, dentro de 2 dias úteis.

A Fofopet Pet Shop trabalha com 2 formas de entrega. Na hora da compra, você poderá consultar o preço e o prazo de cada tipo de frete e escolher aquele que melhor corresponde às suas necessidades.

  • Correios - Entregas para todo o Brasil. São oferecidas duas opções de frete: PAC e SEDEX. O tempo de entrega depende do tipo de frete escolhido.



Prazo de Entrega

O prazo de entrega é calculado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e varia de acordo com a localidade de destino do pedido.


Problemas na Entrega / Retorno do Pedido

Caso, por erro do cliente, o endereço de entrega preenchido no cadastro esteja incorreto ou incompleto e o pedido retorne à nossa loja por esta razão, ou o cliente não se encontre no endereço informado no momento da tentativa de entrega, será cobrado novo envio. Caso o cliente prefira a restituição de valores, o valor do frete será descontado do valor a ser restituído e ainda poderá ser descontada taxa de devolução caso o pedido tenha sido enviado por transportadora.